A troca ou devolução deve ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o artigo 49 do CDC.
O produto deve estar sem uso, com todos os acessórios e na embalagem original.
Para itens com defeito de fabricação, o prazo para solicitação de análise e possível troca é de 30 dias corridos a partir da entrega.
Não realizamos trocas ou reembolsos para produtos danificados por uso inadequado, mau armazenamento ou perfuração acidental.
Os infláveis da nossa loja são de alta qualidade e defeitos de fabricação são extremamente raros. Quando ocorrem, geralmente são pequenas aberturas na própria emenda do produto.
Se você notar um problema, siga estes passos:
Não tente consertar ou remendar o item. Produtos com qualquer tipo de intervenção perdem a garantia.
Entre em contato conosco antes do uso, pelo WhatsApp (11) 99025-7385, e envie fotos ou vídeos mostrando o defeito.
Após a análise do caso, encaminharemos um código de logística reversa dos Correios para o envio sem custo.
O produto será avaliado e, se o defeito for confirmado, realizaremos a troca ou o reembolso.
Caso tenha se arrependido da compra ou recebido um produto diferente do solicitado, entre em contato em até 7 dias corridos.
O item deve ser devolvido sem uso, na embalagem original e com todos os acessórios.
Assim que recebermos o produto e confirmarmos que está em perfeitas condições, faremos a troca ou o estorno do valor pago.
Fale conosco pelo WhatsApp (11) 99025-7385 para iniciar o processo!
Sabemos que imprevistos acontecem! Se seu inflável sofreu um furo durante o uso, não realizamos trocas ou reembolsos, mas temos a solução perfeita para você!
👉 Vendemos um kit de reparo, que pode ajudar a resolver pequenos danos e prolongar a vida útil do seu inflável.
Consulte nossa equipe pelo WhatsApp (11) 99025-7385 para saber mais!
Danos causados por excesso de enchimento, exposição a superfícies ásperas ou contato com objetos perfurantes.
Produtos usados ou com sinais de tentativa de reparo.
Boias e infláveis que foram levados para viagem e remendados antes da notificação à loja.
Entre em contato pelo WhatsApp (11) 99025-7385, e-mail [email protected] ou em nossa loja física:
📍 Avenida dos Bandeirantes, 5734 - Planalto Paulista, São Paulo.
Informe o número do pedido, o motivo da solicitação e, se for o caso, envie fotos ou vídeos do produto.
Nossa equipe retornará com as instruções para envio ou retirada do produto.
Lembre-se: bom senso e cuidado garantem uma ótima experiência de compra para todos! Estamos à disposição para ajudar sempre que necessário. 😊